Vasco planeja emprestar jogadores para adquirirem experiência
Com um elenco reforçado, o Vasco ainda deve cortar três atletas da equipe para esta temporada. Isso porque o clube começou o ano contando com cerca de 35 jogadores, o que permitiria ao técnico Doriva montar três times diferentes. A diretoria cruz-maltina quer emprestar os atletas para que eles ganhem experiência em outras equipes antes de ingressarem oficialmente no clube de São Januário.
Erick Luis e Bruno Ferreira já não fazem mais parte da equipe da Colina. Os jogadores foram emprestados ao Bragantino, pois não estavam nos planos de Doriva. Aislan, Erick Daltro e Índio, que chegaram ao Vasco para a temporada de 2015, não foram inscritos no Campeonato Carioca. No entanto, caso o treinador resolva utilizá-los, eles poderão ser regularizados até a 10ª rodada do estadual.
A diretoria do Vasco pretendia negociar cinco de seus jogadores do elenco principal. Contudo, a grave lesão sofrida por Jean Patrick, diminuiu este número, já que Doriva não conta mais com o atleta no Campeonato Carioca. O atacante Gilberto, liberado pelo Toronto FC, ainda não sabe se vai assinar com o time de São Januário.
O treinador cruz-maltino deve inscrever o meia Matheus Índio para a final do Carioca. O jogador rescindiu contrato com o Santos e já pode jogar pelo Vasco da Gama.
Fonte: FutNet- SuperVasco