Vasco perde para o Remo por 2 a 1
Na noite desta sexta-feira, 13, Remo e Vasco entraram em campo para disputar a 18ª rodada do Brasileirão da Série B. De um lado, o time paraense buscava se afastar de vez da parte de baixo da tabela. Do outro, o Gigante da Colina queria retornar ao grupo dos quatro primeiros.
Em um jogo bastante agitado, o Remo se deu melhor na primeira etapa e só controlou a vantagem no segundo tempo para vencer o Vasco por 2 a 1 e chegar aos 23 pontos. Na tabela do Brasileirão da Série B, o time paraense ocupa a 12ª posição.
JOGO!
O primeiro tempo começou, e quem levou perigo foi o Vasco. Aos 11 minutos, Léo Jabá fez boa jogada individual e finalizou rente à meta adversária. Após o susto, o Remo deu a resposta. Aos 14, Renan Gorne aproveitou cruzamento de ErickFlores e cabeceou para o fundo das redes.
Aos 19, o Vasco tentou buscar o empate com Cano, mas o argentino finalizou para fora. Mais efetivo no jogo, o Remo marcou mais um. Aos 26 minutos, Romércio aproveitou cobrança de escanteio e ampliou o marcador. 2 a 0.
Apesar da desvantagem no placar, o Gigante da Colina seguiu firme no jogo e balançou as redes. Aos 31, Léo Jabá recebeu pelo lado direito e tocou para Sarrafiore, que bateu de primeira e descontou para o Vasco. 2 a 1.
Após o gol, o Remo teve três chances para ampliar. Aos 34, Erick Flores recebeu dentro da área e finalizou para grande defesa de Vanderlei. Aos 35, Romércio acertou a trave. No rebote, a bola ainda tocou no goleiro, que espalmou. Aos 37, o arqueiro vascaíno brilhou novamente. Intervalo!
A segunda etapa teve início, e o Remo voltou a criar boa chance no jogo. Aos dez minutos, Arthur recebeu passe de Victor Andrade e chutou por cima da meta rival. Aos 12, o time carioca respondeu com Sarrafiore, que cabeceou e mandou a bola rente à trave.
Aos 17 minutos, o Vasco reclamou bastante da arbitragem. Após ser derrubado por Thiago Ennes, Léo Jabá ficou pedindo pênalti, mas o juiz mandou o jogo seguir. Com dificuldades, o time carioca se complicou ainda mais.
Aos 26 minutos, Vanderlei saiu da área para evitar contra-ataque do Remo e acabou tocando com a mão na bola. Sem pestanejar, o árbitro aplicou o cartão vermelho para o goleiro, que deixou o time carioca com um a menos.
Após ficar com um jogador a mais, o Remo continuou bastante tranquilo no jogo. Aos 32 minutos, Lucas Tocantins arriscou de longe e parou na defesa do goleiro vascaíno Halls. Sem inspiração, o Vasco não conseguiu reagir e teve a derrota decretada. 2 a 1. Fim de papo!
Fonte: sportbuzz.uol.com.brMais lidas
- 1 Roger Flores, sobre o novo técnico do Vasco: 'Ouvi falar...' TOP
- 1 Vasco vai 'abrir mão' de alguns jogadores para 2025 TOP
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final TOP
- 2 Felipe pode surpreender e já usar Coutinho e Payet como titulares TOP
- 0 Entrevista de Payet para a imprensa francesa deixa claro sobre o seu futuro TOP
- 1 Coutinho se irrita com os erros contra o Corinthians e cenas viralizam TOP
- 0 Felipe Maestro perde mais um familiar TOP
- 2 Galdames é o 1° nome da barca de 2025 do Vasco TOP
- 0 Respeito! Felipe comandou o treino mesmo após o falecimento do seu irmão TOP
- 1 Os funcionários que vão compor a comissão técnica de Felipe TOP