Vasco pegaria o Flamengo se estivesse na Libertadores
Vasco e Figueirense jogavam em Florianópolis pela última rodada do Campeonato Brasileiro, e se o Vasco vencesse, estaria hoje, na expectativa pelo sorteio da Taça Libertadores. E foi quase. Se a bola chutada na trave aos 46 minutos do segundo tempo por Leandro Amaral tivesse entrado, o Vasco, com a vitória, passaria o Paraná e entraria na Libertadores.
E quis o destino que o Paraná, que ganhou a disputa da vaga com o Vasco, pode cair no grupo do Flamengo. Caso derrote o Cobreloa, do Chile, na fase preliminar o Paraná se junta a Flamengo, Real Potosí (BOL) e Maracaibo (VEN).
Mas essa foi só a segunda chance que \"bateu na trave\". No primeiro semestre, na disputa da Copa do Brasil, o Vasco esteve de novo, muito próximo da vaga, que mais uma vez escapou, na derrota para o Flamengo na inédita final carioca. Para os cruzmaltinos, essa seria a chance ideal de se vingar do rival.
Não fossem essas duas chances desperdiçadas, o novo projeto de Eurico Miranda a frente do Vasco, que é levar o clube a conquista do Mundial de Clubes no Japão, estaria um pouco mais perto de acontecer. Porém o Vasco mostrou a sua força, e com um grupo que muitos davam como candidato ao rebaixamento, conseguiu mostrar a sua força nesta temporada.
Mais lidas
- 0 A pedida inicial do Santos para negociar Lucas Barbosa, especulado no Vasco TOP
- 1 Vasco esbarra nas condições da negociação com Lucas Barbosa TOP
- 2 Torcedores elegem técnico para assumir o Vasco em 2025 TOP
- 0 Leandrinho é testado no time titular ao lado de Hugo Moura e Mateus Carvalho TOP
- 0 Vasco faz último treino e Felipe deve testar nova formação; vídeo TOP
- 0 As chances de rebaixamento dos clubes a três rodadas do fim do Brasileiro TOP
- 4 As contas do Vasco para a reta final do Campeonato Brasileiro 2024 TOP
- 0 Cauan Barros está nos planos do Vasco para 2025 TOP
- 0 Apesar do interesse do Corinthians, Vegetti mantém a ideia de ficar no Vasco TOP
- 0 O orçamento do Vasco para as obras emergenciais no CT Moacyr Barbosa TOP