Vasco pediu relização de exame anti-doping na partida contra o América
Poucas horas antes da partida entre América e Vasco da Gama, válida pela 17ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro, uma notícia que deixou a diretoria americana aborrecida. A equipe carioca solicitou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a inclusão da realização do exame antidoping para o jogo de logo mais, as 21h.
Para o conselheiro do América, Eduardo Rocha, essa iniciativa da equipe vascaína só serve para mudar o foco da partida. Eu acho essa decisão da equipe do Vasco sem necessidade. Agora, se eles decidiram pelo exame antidoping, que arque com as despesas, já que, de acordo com a própria CBF, quem solicita o exame é quem deve pagar por ele. Estou levando o ofício enviado da Confederação para o América, nesse momento ao Centro de Treinamento do time, para mostrar aos atletas como a equipe carioca está se portando, revelou Eduardo Rocha.
Com a certeza de que a torcida americana vai comparecer número esmagador, em relação a do Vasco da Gama, o conselheiro do América faz um apelo aos torcedores alvirrubros. Peço que nossos torcedores se dirijam ao Machadão apenas para torcer pelo América. Que essa iniciativa da equipe carioca não atrapalhe o jogo, que tem tudo para ser uma festa e lógico, terminar com uma vitória do América, disse Rocha.
- SuperVasco