Vasco participa da Copa da Amizade, que começa nesta sexta-feira
Começa na próxima sexta-feira a Copa da Amizade, idealizada pelo ex-jogador Zico. O torneio internacional da categoria infantil reúne, desde 1998, equipes de Brasil e Japão e é disputada no Centro de Treinamento do CFZ, no Rio de Janeiro. Por seu trabalho nas categorias de base, o Audax-RJ mais uma vez participará da competição.
Na edição deste ano, os times foram divididos em grupos. A Laranja da Baixada está no grupo E, juntamente com a Seleção J-League, do Japão, e Flamengo e Grêmio Osasco. Grandes times brasileiros como Corinthians, Santos, Vasco, Fluminense e Botafogo também têm meninos na disputa.
A primeira partida do Audax-RJ é contra o Grêmio Osasco, nesta sexta-feira. O time de São João de Meriti está em busca do seu primeiro título internacional.
- SuperVasco