Vasco oferece, mas São Paulo recusa entrar em leilão por Dedé
O São Paulo não tem \"nenhum interesse\" em contratar o zagueiro Dedé, do Vasco. Segundo o vice-presidente de futebol do clube, o defensor foi oferecido ao tricolor paulista, que não se interessou em entrar no \"leilão\" pelo atleta.
\"Não temos nenhum interesse no jogador. Parece que o Vasco está querendo valorizá-lo ou fazer alguma tipo de leilão\", disse João Paulo de Jesus Lopes.
Vivendo crise financeira e com problemas para pagar salários, o alvinegro carioca vê a venda de Dedé, atleta frequentemente convocado para a seleção brasileira, como uma das maneiras de reforças suas finanças.
Nos últimos dias, diversos times brasileiros, como Cruzeiro e Corinthians, apareceram como interessados no atleta. O Timão, inclusive, disse que não iria \"gastar um centavo\" com o zagueiro.
Já o empresário do camisa 26, Giuliano Aranda, assegurou que Valencia, da Espanha, Milan, da Itália, e Liverpool, da Inglaterra, querem contar com o jogador do Vasco na próxima temporada.
Com o Valencia, o último contato foi há seis meses. O Liverpool está na mesma toada do Milan: há o interesse, mas ainda não fiz nenhum contato, disse Aranda ao site italiano Tuttomercatoweb.
Dedé tem seus direitos econômicos fatiados entre Vasco (45%), DIS (45%) e Villa Rio (10%) e uma multa de 4,5 milhões de euros (pouco mais de R$ 11 milhões).