Futebol

Vasco: objetivo é afastar-se da zona de rebaixamento

Da Redação, Jornal do Brasil

RIO DE JANEIRO - Longe da grupo da morte, o Vasco aproveita a chance de jogar em casa para se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento. Com 14 pontos, o time enfrenta o Vitória, às 18h30, em São Januário, tentando subir na tabela. Após o empate em 0 a 0 com o Flamengo, na última rodada, o técnico PC Gusmão arma um time ofensivo para o duelo com o rubro-negro baiano. Por pouco, PC não lançou o esperado quarteto fantástico (Felipe, Carlos Alberto, Eder Luís e Zé Roberto). O treinador acabou optando por Rômulo, deixando Eder Luís para o segundo tempo.

Súmula:

VASCO: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Fernando e Max; Nilton, Rafael Carioca e Rômulo; Felipe, Zé Roberto e Carlos Alberto. Técnico: Paulo César Gusmão.

VITÓRIA: Lee; Jonas, Wallace, Ânderson Martins e Egídio; Vânderson, Ricardo Conceição, Ramon e Thiago Humberto; Elkesson e Júnior. Técnico: Ricardo Silva. Local: São Januário. Horário: 18h30. Arbitragem: Wallace Nascimento Valente (ES), auxiliado por Márcio Eustáquio Sousa Santiago (MG) e Guilherme Dias Camilo (MG).

Fonte: Jornal do Brasil