Vasco: O "Bicho-papão" da Taça Rio
Maior vencedor da Taça Rio, com nove conquistas, o Vasco promete fazer jus à fama construída a partir de 1984, ano do primeiro triunfo. E motivação não faltará ao Cruzmaltino, que terá neste domingo seu primeiro desafio contra o Friburguense, às 16h, em São Januário, válido pela abertura do returno.
O Vasco realizou uma boa Taça Guanabara e acredito que recuperou sua credibilidade. Nosso intuito é ser campeão da Taça Rio para disputar o título carioca. Estamos na briga disse Fernando.
A motivação extracampo é outra fonte de inspiração para o Vasco. O caso Jéferson, ao que parece, não está totalmente superado. A punição imposta pela Federação de Futebol do Rio (Ferj), que contestou a regularização do apoiador na abertura da Taça GB, custou a perda de seis pontos e a chance de disputar as semifinais do primeiro turno. Dentro de campo, o Vasco promete recuperar a chance perdida no tapetão.
Falaram muito de mim pelas questões extracampo. Fiquei triste, mas espero que na Taça Rio falem apenas do futebol que eu mostrar em campo disse Jéferson.
Como motivação nunca é demais, o Vasco confirmou o pagamento do salário de janeiro apenas para os jogadores. Capitão da equipe, Carlos Alberto destacou o esforço da diretoria para cumprir a promessa feita com os jogadores.
É sempre bom receber. Independentemente da situação, jogaríamos com o mesmo empenho. Foi bom que a diretoria cumpriu o prometido, se esforçou, e isso é um motivo a mais para buscarmos nosso objetivo. Sabemos do que precisamos para chegar às semifinais da Taça Rio disse o dono da camisa 19.
- SuperVasco