Vasco não procura jogadores para renovação
O Vasco está com suas atenções voltadas para a sua permanência na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, mas pode sair em desvantagem para a manutenção de alguns jogadores em seu elenco.
O clube possui prioridade nas negociações com o volante Jonílson e o meia Madson, cujos contratos acabam em dezembro, porém ainda não conversou com o representante dos atletas para adiantar as conversas.
- Eles não me procuraram. Ficaram de vir ao meu escritório esta semana, mas não apareceram - afirmou o empresário Léo Rabello.
Destaque do Vasco no atual Campeonato Brasileiro, Madson é o jogador mais valorizado do elenco e está na mira do Grupo Sonda, que pretende colocá-lo no Santos.
Já o volante Jonílson, contratado para esta temporada, vem mantendo-se como titular, utilizado regularmente pelos treinadores que passaram pelo clube este ano, inclusive Renato Gaúcho.
- SuperVasco