Vasco negocia para jogar no Maracanã diante do Cruzeiro
Após lotar São Januário em todos os jogos da Série B, o Vasco quer mandar a partida contra o Cruzeiro, dia 12, no Maracanã. A negociação está em reta final e a tendência é de que o anúncio da mudança de local seja feito até este sábado.
O Vasco foi sondado sobre essa possibilidade na última quinta-feira e passou a avaliar a situação com bons olhos, tendo em vista que os ingressos estão se esgotando com muita antecedência nos jogos em São Januário. Diante do Grêmio, o estádio recebeu o seu melhor público, 21.075 torcedores, com renda de R$ 624.424,00.
O clube entende que tem totais condições de lotar o Maracanã, atendendo assim um público maior de torcedores. O aspecto financeiro também entrou em pauta, já que a renda pode ser dobrada. Além disso, o Vasco sempre deixou claro que pretendia levar grandes jogos para o estádio e o confronto com o Cruzeiro é apontado como um dos grandes duelos da competição.
Vale destacar que no dia 12, domingo, já não haveria jogo no Maracanã, tendo em vista que Flamengo e Fluminense jogam no dia 11. O Rubro-Negro pega o Internacional, no Beira-Rio, e o Tricolor enfrenta o Atlético-GO, no Rio de Janeiro. O Vasco deixou claro em diversas oportundidades que quer fazer parte da administração do Maracanã.
Fonte: Jogada 10