Futebol

Vasco nega vontade de negociar Morais

Um dos jogadores mais valorizados do elenco do Vasco, o meia Morais tem sido assediado por alguns clubes do exterior. Nos últimos dias, o jogador chegou a recusar uma proposta do Red Bull, clube da primeira divisão da Áustria. Nesta terça-feira, o vice de futebol José Luiz Moreira confirmou que Morais não é inegociável, mas desmentiu o interesse do clube em negociá-lo.

\"Com referência ao Morais, a gente não tem vontade de se desfazer do atleta. Existe o interesse de um um clube em o levar. Se houver acordo entre as partes e for a vontade do atleta tudo bem, mas caso contrário ele fica. A princípio, não tem nada de concreto\", disse.

José Luiz Moreira garantiu que a permanência de Morais é vista como muito importante para que o Vasco possa brigar por títulos na próxima temporada. \"É um jogador, que tem qualidades, um belíssimo jogador feito aqui em São Januário, o que é melhor ainda. Se ele chegar a um acordo e sair, sorte para ele, vai ser difícil achar outro igual a ele. Mas nossa intenção é manter a base deste ano para conseguir resultados ainda melhores em 2007\", afirmou.

Fonte: Gazeta Esportiva.net