Vasco não terá desfalques por cartão para jogo contra o Internacional
Depois de perder por 3 a 0 para o Fortaleza o Vasco precisa tirar lições e mudar a chave para o próximo compromisso no Brasileirão: contra o Inter, no dia 21. Ao menos os pendurados passaram ilesos no Castelão, e o time vai para essa partida sem desfalques por cartão.
O Vasco foi a Fortaleza com metade do time pendurado com dois cartões amarelos, a maioria no time titular. No entanto, o único jogador amarelado na partida foi Jair, que não está na lista. Ele entrou no segundo tempo e foi punido após falta em Hércules.
Os pendurados do Vasco são Léo, Lucas Piton, Maicon, Mateus Carvalho e Rayan. Os cinco primeiros foram titulares contra o Fortaleza. Por sua vez, Rayan entrou no intervalo e ficou em campo durante o segundo tempo inteiro.
Além deles, os atacantes Adson e David também aparecem na relação de pendurados, mas estão se recuperando de cirurgias recentes e só voltam a campo na próxima temporada.
Para a partida contra o Inter, o Vasco também vai poder contar com a volta de João Victor, que cumpriu suspensão neste sábado e desfalcou a equipe contra o Fortaleza. Ele vem sendo escalado como titular por Rafael Paiva.
Vasco e Inter se enfrentam daqui a quase duas semanas, já que o campeonato será paralisado para a disputa da Data Fifa. A bola rola no dia 21 às 20h (de Brasília), em São Januário.
Fonte: geMais lidas
- 1 Proposta da Fiorentina por Rayan pode envolver até Edmundo; valores TOP
- 1 Lei Geral do Esporte indica que Marinakis terá que escolher entre Vasco e SP TOP
- 0 Nicola: Vasco negocia com um zagueiro com ajuda de Bertolucci TOP
- 1 Menos pessimista, Pedrinho fala sobre interessados pela SAF e treinador TOP
- 0 777 é retirada do controle do Genoa TOP
- 0 Como Marinakis e São Paulo se aproximaram, segundo ge TOP
- 0 Vegetti manda um recado claro em sua rede social TOP
- 2 Julio Brant e Vitor Roma comentam sobre os acontecimentos na reunião TOP
- 0 Renato Gaúcho pode reencontrar três velhos conhecidos no Vasco TOP
- 0 Olimpia ainda não desistiu de tentar manter Capasso; o que está em jogo