Vasco não perde no Pacaembu desde 2004
Bom retrospecto no Pacaembu
Vasco costuma se dar bem quando joga no estádio. Não perde lá desde 2004 e nos últimos três jogos arrancou dois empates e uma vitória.
Timão dá alegria
Em 99, pelo Brasileiro, Vasco bateu o Corinthians por 4 a 2, no Pacaembu, com dois gols de Edmundo. O Timão seria campeão brasileiro naquele ano. Sete anos antes, em 94, goleada sobre o Corinthians, no Pacaembu, por 4 a 1, dois gols de Bebeto.
São Paulo, minha terra
Na Terra da Garoa, ótimas lembranças: o título brasileiro de 89, com a vitória de 1 a 0 sobre o São Paulo, no Morumbi, gol de Sorato. A maior virada do clube, o 4 a 3 sobre o Palmeiras, em 2000, conquistando o título da Copa Mercosul, no Parque Antarctica.
Mata-mata
Em mata-matas disputados nos últimos 15 anos, o Vasco, quando decide a vaga como visitante, passou à fase seguinte em 64% das vezes.
- SuperVasco