Futebol

Vasco não perde do Goiás desde 2006

O Vasco, invicto há sete rodadas, enfrenta o Goiás nesta sexta-feira, em São Januário, às 21h (de Brasília), na abertura da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time cruzmaltino não perde do rival desde 2006. Foram seis partidas, com três vitórias e três empates.

Na história dos confrontos entre os dois times, a equipe goiana só ganhou do rival uma vez o Vasco no Rio de Janeiro. Foi em 2005, quando venceu por 2 a 1.

O time carioca, que tenta confirmar a recuperação após a vitória sobre o Santos por 3 a 1, na última terça-feira, está na 12ª colocação com 33 pontos.

O técnico PC Gusmão vai ter que modificar os titulares vascaínos. Jumar e Fellipe Bastos estão suspensos. Nilton, Ramon e Carlos Alberto, seguem fora por contusões. Há dúvida em que será o segundo volante. Rômulo ou Allan.

Já o rival está em ascensão, já que venceu o São Paulo por 3 a 0, no Morumbi, e empatou com o Flamengo por 1 a 1, na última terça-feira. Tem 25 pontos e ocupa a 18º lugar.

Rafael Moura cumpre suspensão automática; enquanto Rafael Tolói e Carlos Alberto, contundidos, não jogam. Com isso, Jorginho vai mudar o esquema para o 3-6-1. Jones será o atacante. Na zaga, Valmir Lucas entra na vaga de Tolói. Wellington Monteiro volta de suspensão.

FICHA TÉCNICA

VASCO

Fernando Prass, Fagner, Titi, Dedé e Max; Rafael Carioca, Rômulo (Allan), Felipe e Zé Roberto; Eder Luis e Rafael Coelho. Técnico: PC Gusmão.

GOIÁS
Harlei, Valmir Lucas, Ernando e Marcão; Wendel Santos, Amaral, Jonílson, Wellington Monteiro, Jones e Júnior; Felipe. Técnico: Jorginho.

Local: estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), às 21h (de Brasília),

Arbitragem:
Carlos Eugênio Simon (RS/FIFA) auxiliado por Wilson Gonçalves de Aquino (RO) e Tatiana de Freitas (RS).

Fonte: Band Esportes