Futebol

Vasco não deve ter desfalques contra o Guarani

Se depender de muitos torcedores e alguns diretores do Vasco da Gama, o interino Emilio Faro já estaria de volta à sua função de auxiliar técnico e um novo treinador contratado. Tampão ou em definitivo. A chegada durante a semana dos executivos da 777 Partners e a assinatura do contrato da SAF com o aporte de R$ 120 milhões nos próximos dias. A partida com o Guarani na quarta feira (31/08), às 19 horas em São Januário pode ser um divisor de águas para o cargo de treinador. Emilio tem o apoio da diretoria e dos jogadores para buscar mais 3 pontos e esperar um empate nesta terça feira (30/08), às 19 horas no Estádio Café entre Londrina e CRB que estão brigando pela quinta colocação e se aproximando do Vasco.

Emilio Faro comanda treino no CT Moacyr Barbosa - FOTO: Daniel Ramalho/Vasco
Emilio Faro comanda treino no CT Moacyr Barbosa - FOTO: Daniel Ramalho/Vasco

A semana que marca um novo rumo na história do futebol vascaíno, passa pela obrigação de vitória contra o Bugre Campineiro, ocupante da décima nova colocação com 26 pontos, na zona de rebaixamento. Ficar entre os quatro primeiros é ambição do time da colina faltando 12 jogos para o fim do campeonato da Série B. Emilio Faro prega o discurso de ter um controle emocional e vencer as seis partidas que serão disputadas em casa.

Sem problemas de suspensão e com boas opções no banco de reservas, Emilio faro poderá escalar um time bem mais forte. Inclusive, com as recuperações da gastroenterite de Gabriel Pec e Figueiredo, os mais debilitados na viagem a Maceió, em Lagoas. Os próximos jogos após o Guarani no dia 31 de agosto, serão o Busque em Santa Catarina no sábado, dia 03/09, Grêmio em Porto Alegre, dia 11/09 e Náutico em São Januário, dia 16 de setembro.

Fonte: Super Rádio Tupi