Clube

Vasco mira contratações para a sequência da temporada

Após a inesperada eliminação para o Nova Iguaçu, na semifinal do Campeonato Carioca, o Vasco volta suas atenções para a janela nacional e por mais reforços para as disputas da Série A do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

O principal pedido do técnico Ramón Díaz é mais um volante ofensivo. O técnico acredita que o elenco precisa ser fortalecido, mesmo com a chegada de nove novos nomes em 2024.

Além disso, a diretoria e a comissão técnica estão de olho nos estaduais pelo Brasil para tentar a contratação de mais um jogador de ataque, que possa compor elenco. Clayton não foi a última contratação para o setor.

O Vasco entende que ainda terá que fazer altas investidas, porém isso vai ficar para a janela de transferências do meio do ano. Por agora, o clube esta de olho em jovens jogadores que se destacaram nos regionais, além de alguma oportunidade de mercado.

Para o setor ofensivo a ideia é ter um meia-atacante, que atue em funções semelhantes a de Gabriel Pec, por exemplo. Mesmo com as chegadas de Adson, Clayton e David, a comissão entende que ainda falta um jogador dessas características.

Vale lembrar que a janela nacional para novas inscrições de jogadores, ficará aberta dos dias 1 de abril até o dia 19 do mesmo mês.

Enquanto isso, o Vasco seguirá treinando até o meio de abril, quando fará sua estreia na Série A diante do Grêmio, em São Januário, entre os dias 13 e 14 de abril.

Fonte: Itatiaia