Vasco mantém planejamento em relação a Sul-Americana
O Vasco manterá, mais uma vez, o planejamento definido para a Copa Sul-Americana e terá o reforço dos jogadores do time sub-20 na viagem para o Paraguai, onde a equipe terá jogo decisivo contra o Olimpia nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no estádio Defensores del Chaco, pela quinta rodada do Grupo G.
São eles: Breno Vereza, Bruno André, Bruno Lopes, Zuccarello, Samuel, Alison, Andrey Fernandes e Gustavo Guimarães. Além deles, Avellar e Ramon Rique, integrados ao elenco profissional nas últimas semanas, também estarão na lista de relacionados. A informação foi publicada primeiramente pelo "Lance!" e confirmada pelo ge.
O jogo da Sul-Americana é crucial para definir o futuro do Vasco na competição. Ambas as equipes estão empatadas com sete pontos, mas o time de Renato Gaúcho está à frente na chave pelo confronto direto, primeiro critério de desempate do torneio. Com o Brasileiro como prioridade na temporada, a tendência é que alguns titulares sejam novamente preservados e iniciem o confronto no banco de reservas.
Em caso de vitória no Paraguai, o Vasco garante a classificação em primeiro lugar com uma rodada de antecedência. Por este motivo, havia a expectativa da utilização de força máxima no confronto contra o Olimpia, até para dar um alívio no calendário de jogos. Caso termine na segunda posição, o time terá mais dois jogos pelo torneio e precisará passar pelos playoffs da Sul-Americana contra um time eliminado da Copa Libertadores.
Os jogadores realizaram o último treino no CT Moacyr Barbosa nesta manhã e embarcam ainda nesta terça-feira para Assunção.
Fonte: ge- SuperVasco