Mercado

Vasco mantém otimismo pela negociação com Philippe Coutinho

O Vasco não está sozinho na corrida por Philippe Coutinho. O Botafogo e o Fluminense também têm interesse pelo meia de 32 anos do Aston Villa. Os rivais cariocas observam a situação do cria revelado em São Januário, enquanto a negociação pelo retorno dele ao clube que o revelou ainda não é concretizada.

O Botafogo demonstrou interesse em ter e teve conversas iniciais com o clube. John Textor tem como prioridade a contratação de um meia-atacante, posição que planeja investir com força. Thiago Almada, do Atlanta United, também é um nome observado.

O Fluminense também observa a situação de Coutinho. O meia interessa ao clube, mas ainda não houve proposta pelo jogador revelado no Vasco. O Tricolor mira reforços para a segunda janela do ano.

No entanto, os rivais cariocas sabem da preferência de Philippe Coutinho pelo Vasco. O meia deseja voltar a São Januário, onde começou a carreira, e já manifestou este desejo publicamente. O jogador fez exigências ao Vasco, como os retornos de Souza e Alex Teixeira e a formação de uma equipe competitiva.

O Vasco mantém otimismo pela negociação com Coutinho. As exigências não foram vistas como impasses para a negociação andar, e as partes tentam ajustar detalhes financeiros e de logística para fechar a contratação do jogador, que mira na parceria do clube com o Instituto Philippe Coutinho.

A volta do jogador ao Brasil neste momento passa muito pelo sonho dele em desenvolver a organização para jovens e crianças no Rio de Janeiro.

O presidente do Vasco, Pedrinho, informou na tarde deste domingo que se reuniu com os representantes de Philippe Coutinho no sábado. Em nota nas redes sociais do CRVG, o dirigente disse que as negociações continuam.

- Ontem, me encontrei com os representantes do Phillippe Coutinho. A conversa foi boa e a negociação continua - diz a publicação.

O posicionamento de Pedrinho foi feito após Edmundo, também ídolo do Vasco, afirmar em live em seu canal que as negociações entre o clube e Coutinho estão travadas porque o presidente não gostou das exigências feitas pelo jogador.

Fonte: ge