Vasco liga o sinal de alerta na Colina
Considerado grande favorito ao título, o Vasco coloca as barbas de molho com o quinto lugar na Série B. O começo abaixo das expectativas obrigou o técnico Dorival Júnior a prolongar a tradicional conversa com o grupo após mais uma rodada. Nesta segunda, em quase uma hora e meia, o treinador gesticulou muito, falou alto e ouviu também na reunião, que teve como objetivo estabelecer um divisor de águas na campanha vascaína.
É verdade que o campeonato está longe de chegar à metade, mas a sequência do Cruzmaltino na Série B fez com que o sinal de alerta fosse ligado Há quatro jogos sem vencer e há três sem fazer gols, o time está fora do grupo que, atualmente, alcançaria uma vaga na Primeira Divisão do ano que vem. A pressão na Colina está aumentando.
- A exigência por resultado no Vasco é muito grande, ainda mais por parte da torcida, que espera que o time vença todo mundo. Mas sabemos que não é assim. Ao mesmo tempo, estamos cientes de que podemos fazer mais do que estamos fazendo recentemente - reconheceu o goleiro Fernando Prass.
Com o intuito de recuperar o caminho das vitórias e corresponder à grande expectativa dos torcedores, a palavra não esteve apenas com Dorival Júnior. Muitos jogadores também opinaram na reunião, tentaram contribuir de alguma forma com a restauração da tranquilidade em um ano supostamente sem sustos.
- Não esperávamos por isso. Imaginávamos que venceríamos alguns jogos e faríamos uma vantagem no G4. Quando não há resultados, surge a preocupação. Todos estão opinando para que possamos voltar a vencer as partidas - concluiu Prass.
- SuperVasco