Vasco leva ampla vantagem no retrospecto contra o Olaria
O elenco do Vasco retorna aos trabalhos na manhã desta terça-feira para se preparar para a disputa da semifinal da Taça Rio, que será realizada no próximo sábado, às 18h30m, contra o Olaria, no Engenhão. Se depender do retrospecto diante da equipe da Rua Bariri, os torcedores vascaínos podem ficar mais otimistas por uma possível classificação para a grande decisão.
Computando todas as competições, Vasco e Olaria já se enfrentaram 128 vezes na história e a superioridade vascaína é surpreendente, com 92 vitórias contra 11 do adversário. Ainda houve 25 empates. O Vasco fez 296 gols e levou 92.
Mesmo assim, a última vitória do Olaria não faz muito tempo. Ano passado, o Vasco foi derrotado por 1 a 0, em Volta Redonda. O resultado quebrou um tabu que durava 39 anos. Nos últimos 51 jogos entre as duas equipes pelo Campeonato Carioca, houve 39 vitórias do Vasco e apenas uma vitória do Olaria.
Mais lidas
- 0 Detalhes da reunião pré-agendada entre Vasco e Evangelos Marinakis TOP
- 1 Vasco teria sondado Carrasco, ex-Atlético de Madrid TOP
- 1 Vasco SAF: Diretoria deve se reunir com Marinakis em março TOP
- 3 Presidente do Talleres 'bate o martelo' sobre interesse em Capasso TOP
- 0 Torcedores colam adesivos no estádio Mané Garrincha TOP
- 1 Pedrosa comenta reunião pré-agendada entre Vasco e Marinakis; vídeo TOP
- 0 Maurício Lemos está na fase final de sua 'pré-temporada particular' TOP
- 1 Pedrosa adianta possível escalação do Vasco contra o Fluminense; vídeo TOP
- 0 TST rejeita recurso de ex-diretor financeiro do Vasco TOP
- 0 Ex-Vasco, Andrey Santos deve ganhar uma nova oportunidade no Chelsea TOP