Vasco jogará no Rio quatro vezes nos próximos cinco jogos
Na semifinal da Copa do Brasil, o Vasco não descuida do Brasileiro. O Cruz-Maltino terá nas próximas rodadas da competição uma grande oportunidade de buscar uma arrancada. Dos próximos cinco jogos pela Série A, quatro serão disputados no Rio de Janeiro.
O primeiro duelo acontece neste sábado contra o Juventude, em São Januário. Sem vencer há três rodadas, o Vasco encara o adversário, que luta contra o rebaixamento e tem um aproveitamento ruim como mandante, é um cenário perfeito para os cariocas conquistarem novamente três pontos na competição.
No próximo dia 16, o Cruz-Maltino tem o único confronto fora do Rio desta sequência. O adversário é o São Paulo, no Morumbi. No primeiro turno, o Vasco conseguiu uma das suas principais vitórias no ano, ao golear o clube paulista por 4 a 1, em São Januário.
Ainda em outubro, o Vasco recebe o Cuiabá, que está na penúltima colocação na tabela, e fecha a sequência de jogos pelo Brasileiro no mês contra o Bahia, adversário direto pelas primeiras colocações, no Rio de Janeiro. Depois destes dois jogos, já em novembro, o Cruz-Maltino encara o líder Botafogo, no Nilton Santos.
Em nono lugar na tabela, o Vasco busca ficar na melhor posição possível na Série A. Além da luta por uma vaga na Libertadores, via título da Copa do Brasil, o Cruz-Maltino também planeja ficar na zona de classificação para a competição internacional pelo Brasileirão.
Fonte: O DiaMais lidas
- 0 Pedro Caixinha gostou da procura do Vasco, diz Agência RTI Esporte TOP
- 1 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25) TOP
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas TOP
- 0 Breiller Pires: 'Pedrinho precisa entender que o Vasco...' TOP
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco TOP
- 2 A trajetória de Felipe como treinador TOP
- 0 Campeão da Sul-Americana, técnico Gustavo Costas é oferecido ao Vasco TOP
- 0 Garone: Renato Gaúcho teve problemas com Pedrinho em 2008; vídeo
- 0 Cauan Barros se despede do Amazonas
- 1 Vasco sondou Pedro Caixinha, Gustavo Quinteros e Hernán Crespo