Vasco joga mal, é goleado no Maracanã e se complica no Brasileiro
O Vasco convocou e a torcida atendeu ao pedido de ir em peso ao Maracanã. O clima de festa acabou logo aos 4 minutos do primeiro tempo. Gabriel, sozinho na entrada da grande área, recebeu passe e bateu de primeira pra abrir o placar. Depois do gol, o cruzmaltino teve a maior porcentagem de posse de bola, mas pouco incomou o adversário. Muitos passes errados e sem ameaçar o gol santista.
Na seguda etapa pouca coisa mudou. Gabriel recebeu livre novamente e fez seu segundo no jogo. Com o resultado ruim, Alberto Valentim sacou Andrey e pôs Ríos na tentativa de deixar o time mais ofensivo, porém quem fez gol foi o Santos novamente. Em contra-ataque rápido, Henrique não conseguiu acompanhar Sanchez, que cruzou para Gabriel, livre mais uma vez, fazer o terceiro dele e do Santos.
Logo em seguida, Luis Gustavo recebeu a bola na zaga e escorregou na frente do atacante santista, que entrou livre na área, driblou Martín Silva, mas foi desarmando no último segundo. Sem forças pra reagir, o Vasco não conseguiu ameaçar o adversário e saiu vaiado pela torcida.
Fonte: SuperVasco.com.- SuperVasco