Futebol

Vasco já utilizou 26 jogadores diferentes na Copa do Brasil

Suspenso da partida da próxima quarta-feira, ante o Flamengo, pela decisão da Copa do Brasil, o volante Ygor tem mais a lamentar. Este será o primeiro jogo do torneio no qual o jogador não entrará em campo vestindo a camisa do Vasco.

Desde a estréia da equipe na competição, o atleta esteve presente em todos os dez confrontos realizados até aqui e não anotou nenhum gol. Não bastasse a ausência, o atleta começa a ver a \"sombra\" do reserva Ives cada vez mais presente.

Após a boa atuação no jogo contra o Palmeiras, quando inclusive foi às redes, o volante começa a ganhar a confiança do técnico Renato Gaúcho. Caso o atleta repita o desempenho ante o arqui-rival, pode conquistar de vez a titularidade na equipe.

Entretanto, não é apenas Ygor que passa por situação delicada. Outro que entrou em campo em todas as partidas da competição nacional e pode deixar o time em um momento decisivo é o meia Morais.

Caso seja \"premiado\" com o cartão amarelo nesta quarta-feira, o jogador terá que cumprir suspensão automática no segundo jogo, assim como o volante. Além do meio-campo, o lateral-direito Wagner Diniz, o zagueiro Fábio Braz e o atacante Edílson estão pendurados.

O atacante Valdiram e o meia Abedi se somam a Ygor e Morais, tendo participado de todos os dez confrontos pela Copa do Brasil. Curiosamente, o técnico Renato Gaúcho ainda não conseguiu repetir a mesma escalação do Gigante da Colina em duas partidas consecutivas. O treinador já utilizou 26 atletas na competição.

Fonte: Pelé.Net