Vasco já tem espinha dorsal para 2019
O Vasco foi com afinco ao mercado, possui quatro reforços já certos para a temporada que vem e com isso o técnico Alberto Valentim já tem uma espinha dorsal clara para começar os trabalhos daqui a duas semanas, quando os jogadores voltarem das férias. Ao menos caras novas chegarão com boas chances de serem titulares.
Fernando Miguel, Cáceres, Werley, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Désabato, Andrey, Yago Pikachu, Thiago Galhardo e Bruno César; Maxi López. Com os jogadores que seguiram no elenco e os já certos de chegar, essa deve ser a formação principal do Vasco em 2019.
Obviamente isso pode e deve mudar. Na lateral esquerda, Henrique brigará por posição com Danilo. Como Alberto Valentim já o conhece, isso pode ser uma vantagem para o lateral formado nas categorias de base do Cruz-maltino.
No meio de campo, Desábato é alvo do Cereza Ozaka, do Japão. Se sair, deve abrir espaço para Willian Maranão ou Raul. Caso Jhonny Lucas seja contratado, aí que tudo muda de figura e até Andrey pode ter a titularidade ameaçada.
No ataque, Maxi López é intocável e Ribamar deve chegar para ser seu reserva imediato. Mas o atacante formado pelo Botafogo é jovem, eventualmente consegue atuar mais pelos lados do campo. Neste caso, seria titular na vaga de Yago Pikachu ou Thiago Galhardo.
Fonte: Extra