Vasco já chegou no 'limite' por Rony
Na mira do Atlético e do Fluminense, o atacante Rony, do Palmeiras, também é disputado pelo Vasco. O próprio presidente cruzmaltino, Pedrinho, revelou que está negociando com o jogador faz um bom tempo.
A Itatiaia apurou, inclusive, que o Vasco já fez uma oferta considerada de alto padrão ao atacante e espera a resposta dele e de seu agente. A diretoria entende que chegou ao limite financeiro. Com o Palmeiras, o Cruzmaltino acertou a forma de pagamento, em moldes semelhantes ao do Fluminense. A situação é idêntica: falta o ok do Rony.
“Tem muitos jogadores que estão atrás que estão no mercado. O Rony é um deles. Temos interesse uns com os outros . É uma negociação difícil, todo mundo sabe os valores. A gente deseja, mas já conversamos há bastante tempo com ele. Mas não é fácil até pela concorrência”, revelou o mandatário.
Além de Rony, o Vasco ainda tenta a contratação de Brian Rodríguez, do América do México, mas a pedida do time é muito alta. Os mexicanos também só liberam o uruguaio a partir do meio do ano e o Cruzmaltino tem pressa. Pedrinho prometeu dois ou três reforços para a posição.
Pedrinho detalha atuação do Vasco no mercado e desabafa contra críticas sofridas
“É um início de temporada e queremos fechar a janela com duas ou três contratações para o ataque. Não quer dizer que começamos agora. Isso é uma mentira para me afetar diretamente”, comentou.
Alvo do Atlético
Em busca de jogadores para o setor ofensivo, o Atlético pode retomar conversas com o atacante Rony, do Palmeiras. Inicialmente, o Galo se assustou com a pedida do estafe do jogador, mas a situação mudou nos últimos dias.
A Itatiaia apurou que as condições para negócio estavam ruins nas primeiras conversas, realizadas há algumas semanas. Agora, o estafe do jogador deu uma flexibilizada na pedida, e o Atlético pode voltar à carga pelo atleta.
Fluminense
O arquirrival já fez duas ofertas salariais, com melhorias no contrato, para Rony e seu agente, mas por enquanto não obteve uma resposta. O Flu deixou claro que não vai aumentar os valores e que a proposta tem validade. Por ora, o Tricolor está fora do páreo, mas se for procurado por Rony às conversas podem avançar outra vez.
Mais lidas
- 1 Justiça não aceita defesa do Vasco e clube pode perder 10% das ações da SAF TOP
- 0 Definido o adversário do Vasco na primeira fase da Copa do Brasil TOP
- 2 Direção do Vasco tem três semanas para atacar as carências do time titular TOP
- 1 Alvo do Vasco, Erik tenta rescindir com clube japonês TOP
- 0 Vasco já chegou no 'limite' por Rony TOP
- 1 Pedrinho cita venda da SAF: 'Já falei que o Vasco, obviamente...' TOP
- 0 O diagnóstico do DM do Vasco em relação a Philippe Coutinho TOP
- 0 Pedrinho critica valores 'absurdos' de salários e transferências TOP
- 0 Nova suspensão em processo entre Vasco e Matix Capital TOP
- 3 Payet pode ganhar mais chances no Vasco, após novo problema de Coutinho TOP