Vasco homenageou Celso Blues Boy e Magro em São Januário
Antes do início da partida entre Vasco e Coritiba, da última quinta-feira (16/08), em São Januário, o Vasco prestou uma homenagem ao guitarrista Celso Blues Boy, que faleceu no dia 06 de agosto, com 56 anos.
O clube homenageou o vascaíno no telão do estádio e com uma faixa, exibida pelos jogadores assim que entraram em campo para o confronto pelo Campeonato Brasileiro. A veneração prestada pelo Gigante da Colina foi assistida por alguns familiares de Celso, que acompanharam a partida, na tribuna de honra, ao lado do presidente Roberto Dinamite.
Da esquerda para a direita: Bercides (esposa do tio do Celso), Heitor Luiz da Silva Furtado (tio do Celso) e Benilda (irmã da Benilda). Foto: Raquel Vieira.
Também na Tribuna de Honra, estiveram presentes, Eduardo Waghabi e Pedro Waghabi, de 11 anos, filho e neto respectivamente, do compositor, arranjador e vocalista do mpb4, Antônio Waghabi, mais conhecido como \"Magro\", que faleceu com 68 anos, no dia 08 de agosto, em São Paulo, vítima de câncer. O Vasco também homenageou o grande principal ícone da música popular brasileira, no telão de São Januário.
Da esquerda para a direita: Eduardo, Pedro, Roberto Dinamite e Marcelo Eloi, vocalista do grupo Toque de Arte, que era amigo de Magro.