Mercado

Vasco foi o único clube a fazer oferta por Ávine, do Bahia

O lateral-esquerdo Ávine continua cotado como provável reforço do Atlético-MG. Se, na semana da eleição, o empresário do jogador, Oldegard Filho, preferia não comentar sobre um interesse do clube mineiro, agora, ele trata o assunto de maneira diferente. Contudo, ele nega qualquer contato do Galo. O gerente de futebol do Bahia, Paulo Angione, porém, diz conhecer o interesse alvinegro.

De acordo com o que o agente do jogador, que defende as cores do Bahia, disse ao LANCENET!, o interesse do Alvinegro em seu futebol é apenas mais uma especulação. Oldegard ainda confirma que foi procurado apenas pelo Vasco.

- Nunca houve uma conversa entre Atlético-MG, Bahia e qualquer representante do Ávine. Isso não passa de especulação. A única oferta que chegou até hoje foi do Vasco. Nem Atlético, nem Internacional conversaram comigo - comentou.

Apesar das negativas do empresário, o gerente de futebol do Bahia, Paulo Angione, explica para o LANCENET! que o Atlético-MG é um dos muitos clubes interessados em contar com o jogador para a próxima temporada.

- Não somos nós, do Bahia, que estamos cuidando de uma provável negociação do Ávine. Quem está tomando conta disso tudo é o empresário dele. Então, eu fico sabendo o que ele me passa. Sei que há um interesse do Atlético-MG, como sei que existe um interesse do Inter em contar com o jogador - revelou o dirigente do Tricolor, relembrando que o clube interessado terá de desembolsar uma quantia para contar o com o atleta:

- Queremos um dinheiro para liberar o jogador. O empresário do Ávine sabe quanto queremos e ele passará para os clubes. Não podemos revelar esse valor à imprensa.

Apesar dos fortes rumores, o Atlético-MG opta por não se pronunciar sobre uma provável contratação do lateral-esquerdo. O que é certo é que o presidente Alexandre Kalil garantiu que o clube procura um jogador para essa posição, já que conta apenas com Eron e Triguinho.

Fonte: Lancenet!