Clube

Vasco firma contrato para São Januário sediar os 5º Jogos Mundiais Militares

Na noite desta quarta-feira (13/10), o presidente do Club de Regatas Vasco da Gama, Roberto Dinamite, juntamente com o coordenador do Comitê de Planejamento Operacional (CPO) dos 5º Jogos Mundiais Militares, Jamil Megíd, firmaram o contrato de parceria para cessão do Estádio de São Januário para os Jogos Mundiais que serão realizados pela primeira vez no Brasil nos dias 20, 22 e 24 de julho de 2011. A assinatura do contrato foi celebrada na Sala dos Beneméritos, antes da partida entre Vasco e Corinthians, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Representando o Vasco além de Roberto Dinamite, estiveram na mesa de cerimônia, o vice de futebol José Hamilton Mandarino, o diretor do futebol feminino, Coronel Tadeu da Silva, o vice-presidente de comunicação Antonio Peralta. A mesa também foi composta por demais integrantes do Comitê dos 5º Jogos.

A competição terá a participação de uma delegação formada por 650 atletas (219 da Marinha, 369 do Exército, 291 Aeronáutica e seis da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros). Nesse contingente existem vários atletas e técnicos vascaínos.

Segundo o presidente Roberto Dinamite, esta parceria para sediar os Jogos Militares é motivo de muito orgulho para o clube.

- O Vasco hoje mais do que nunca simboliza a paz, o respeito, o direito de ir e vir e o direito de se expressar. Estamos de mãos dadas e com o coração aberto para que este evento seja vitorioso e eu acredito que assim será. Ter um evento desses dentro do nosso clube é um motivo de muito orgulho para todos nós – comentou Roberto Dinamite.

Fonte: Site oficial do Vasco