Futebol

Vasco fica no empate com o Angra dos Reis; Romário marca dois gols

Romário aproveitou bem o terceiro amistoso marcado pelo Vasco para ajudá-lo a chegar ao milésimo gol. O Baixinho marcou duas vezes nesta quarta-feira, em São Januário, no empate em 2 a 2 com o Angra dos Reis, time da segunda divisão do futebol carioca.

Com isso, o Baixinho chega a oito gols em seis jogos em 2006. São cinco gols em amistosos e três gols pelo Campeonato Carioca. Pelas contas do Baixinho, ele chegou a 949 gols na carreira.

O técnico Renato Gaúcho resolveu escalar um time praticamente reserva. Apenas o goleiro Roberto e o atacante Romário participaram da derrota de 5 a 3 para o Botafogo no último domingo.

Ramon começou como titular, mas ainda parece sentir a falta de ritmo. O Angra dos Reis abriu o placar aos 36 minutos, após boa jogada de Fabrício. O atacante avançou pela direita e tocou por cobertura na saída do goleiro Roberto: 1 a 0. O Vasco empatou pouco depois. Romário recebeu na frente e chutou. O goleiro defendeu e, na sobra, o próprio Baixinho completou, de letra. Um bonito gol.

No segundo tempo, o Vasco voltou em ritmo lento e o Angra dos Reis ficou novamente em vantagem aos 13 minutos. Após cobrança de falta, o zagueiro Bruno se antecipou e cabeceou para fazer 2 a 1. Romário empatou aos 30 minutos, em cobrança de pênalti.

VASCO 2 x 2 ANGRA DOS REIS
Amistoso
Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Francisco Leite Mattos
Auxiliares: André Luis Brilhante e Antônio Carlos Pimentel

Cartão amarelo: Rafael (A)
Gols: Fabrício, aos 36 min; Romário, aos 40 minutos do primeiro tempo; Bruno, aos 13 min; Romário aos 30 minutos do segundo tempo

VASCO
Roberto; Claudemir; Jorge Luís; Bebeto e Thyago, Alberoni (Ives), Osmar (Ygor), Ernane (Léo Inácio) e Ramon; Bruno Meneghel (William) e Romário.
Técnico: Renato Gaúcho

ANGRA DOS REIS
Léo; Leandro (Will), Zé Luis (Pedro), Bruno e Rafael; Roberto (Ailton), Nélio (Bruninho), Marcelinho (Silas) e Cássio (Bruno Xavier); Washington (Eduardo) e Fabrício (Estevam)
Técnico: César Mello

Fonte: ge