Futebol

Vasco fica em segundo plano em convite de festa de Romário (foto)

Enquanto não pendura as chuteiras, Romário festeja a mil por hora. Após cancelar uma entrevista coletiva na segunda-feira — alegando indisposição estomacal —, ele disputou uma pelada em um campo na Barra da Tijuca.

Curado da indisposição que o impediu de falar com os jornalistas, ele programou sua agenda para o resto da semana. Hoje, haverá festa em uma boate no Centro. Amanhã, festa em outra boate na Barra. Na sexta-feira, será a vez de se esbaldar nas pistas da Lapa. No sábado, ainda está em aberto. No domingo, para terminar a saga noturna, festa em boate no Jardim Botânico.

Pelo menos duas boates reivindicam o posto de festa oficial do gol mil. Em uma delas, na Barra, o convite enviado a 600 pessoas apresenta Romário com a camisa da seleção brasileira e uma lista de todos os times da carreira. O Vasco aparece ao lado dos demais, sem o mesmo destaque dado ao Brasil. Sinal de que ele ainda deseja uma despedida com a camisa amarelinha.

O técnico da seleção, Dunga, é convidado especial e poderia acertar amanhã, pessoalmente com o amigo, os detalhes de uma possível partida de despedida.

Celso Barros, presidente da Unimed, empresa patrocinadora do Fluminense, também é vip, porque pagou pela festa.

Enquanto o artilheiro comemora, os jogadores do Vasco treinam em tempo integral para enfrentar o Náutico.

Fonte: O Globo