Mercado

Vasco fez contato? Zé Vitor abre o jogo sobre possível interesse

Enquanto, o Camboriú despachava o Figueirense na tarde de sábado (26) e carimbava o passaporte para a inédita final do Campeonato Catarinense, os grupos de torcedores do Marcílio Dias borbulhavam repercutindo informações publicadas por jornalistas do Rio de Janeiro.

Nos tuítes de Lucas Pedrosa do SBT e de Venê Casagrande, começaram a surgir detalhes de uma suposta investida do Vasco da Gama para levar o atacante Zé Vitor.

Vice-artilheiro do Catarinense e de longe, destaque marcilista na competição que marcou 9 gols em 12 jogos.

As informações que chegam do Rio de Janeiro indicam que o nome de Zé Vitor foi aprovado pela comissão técnica vascaína, quanto da 777 Partners, a empresa que tem interesse em comprar a SAF do clube.

Caso acerte, o atacante vai disputar posição com Raniel, Getúlio e Figueiredo.

O camisa 9 tem contrato em vigor com o clube de Itajaí, mas não existem sobre multa rescisória ou termos para um eventual liberação do jogador.

Mas é fato.

Se o Vasco tem interesse, vai levar.

Com apenas uma Série D garantida nessa temporada e por enquanto, apenas um estadual confirmado para o começo do próximo ano, seria injusto, impedir Zé Vitor, um jogador jovem e com potencial para deslanchar no futebol brasileiro.

Mas é claro, que o Marinheiro que deu essa vitrine ao camisa 9, também ter seu direito resguardado.

No modelo de negócio ventilado pela imprensa carioca, Marcílio Dias e Vasco teriam uma parceria no jogador, com cada clube com 50% dos direitos.

Em um segundo momento, o Vasco teria a opção de comprar mais 20% por R$ 800 mil.

Agora é torcer por um desfecho possível da história.

Inclusive, o assunto “Zé Vitor” deve ser uma das pautas do evento que o Marcílio Dias faz na noite desta segunda-feira (28) para prestar contas sobre a campanha no Estadual, apresentar seu superintendente de futebol e os novos passos para o futuro.

Conversei com Zé Vitor na noite de domingo (27) sobre uma eventual interesse do Vasco a resposta foi a seguinte:

”Não sei te responder, não estou sabendo de nada, ninguém passou nada, creio que amanhã (28) vou conseguir resolver essa situação, vou estar indo no clube pra saber o que está acontecendo por lá”

Ou seja, a pauta “Zé Vitor” deve render bastante essa semana, aqui e no Rio de Janeiro também.

Fonte: Coluna Marcelo Nunes - ND Mais