Futebol

Vasco fecha patrocínio pontual com a Buser para o clássico de hoje

O Vasco fechou um patrocínio pontual com a Buser para o clássico deste domingo (4), contra o Flamengo. A marca do aplicativo de viagens, que já foi inclusive patrocinadora do rival vascaíno nesta tarde, estará estampada na barra inferior do uniforme do Vasco.

Siga o SuperVasco nas redes sociais: Bluesky | Facebook | Instagram | Telegram | Threads

Além da visibilidade da marca na camisa, estão previstas ações em redes sociais em parceria com o clube. O anúncio do patrocínio deve ocorrer por volta de meio-dia deste domingo, já com iniciativas dentro do ambiente digital.

“Para a Buser é uma excelente oportunidade de estarmos em um dos clássicos mais importantes do futebol carioca e brasileiro, apoiando o Vasco e toda a história que ele representa para os torcedores, não só no Rio, mas em todo o país. Além do apoio, é uma forma de reforçar nosso compromisso em ajudar o brasileiro a viajar mais e melhor”, afirma Luiz Benício Rosa, diretor de receita e marketing da Buser.

O patrocínio foi fechado na última sexta-feira (2) e marca o retorno da Buser ao futebol. Em 2019, a marca estreou no esporte com um patrocínio justamente ao Flamengo. Depois, em 2022, patrocinou os dois maiores clubes de Minas Gerais (Atlético e Cruzeiro) e a Copa do Nordeste.

Agora, na volta ao futebol após um hiato de um ano, a ideia é explorar a exposição de mídia que haverá na partida para chamar atenção para a marca. O jogo será transmitido pela Band em TV aberta, pelo Sportv, na TV fechada, e pela CazéTV, no streaming.

“Será nossa primeira experiência desse tipo e servirá de base para mais inovações que queremos trazer para a marca e clubes, como o Vasco da Gama”, reforça Benício.

Buser de olho no Rio

A ação da startup com o Vasco faz parte da nova estratégia da empresa de ampliar a presença da marca no estado do Rio de Janeiro, que hoje é o terceiro maior mercado da Buser. A expectativa da empresa é de transportar 500 mil passageiros entre dezembro e fevereiro, superando em 60% o volume de viajantes no mesmo período de 2022.

Fonte: Maquina do Esporte