Clube

Vasco fecha patrocínio com a empresa Azeite Royal

O Club de Regatas Vasco da Gama terá até o fim da temporada o patrocínio do Azeite Royal. A marca, fundada em 1980 em Portugal, acaba de chegar ao Brasil e estampará seu logo nas costas superior do uniforme cruzmaltino já a partir do jogo deste sábado (13/07), contra o Grêmio, em Porto Alegre, às 17h, pelo Campeonato Brasileiro.

Na final do último Campeonato Carioca, em abril, o Azeite Royal já havia patrocinado pontualmente o Clube – na ocasião, o logo foi exposto na posição do esterno da camisa. A retomada da parceria, agora por um tempo maior, foi valorizada pelo Diretor de Marketing do Vasco, Carlos Costa.

 – É muito bacana ver que o Azeite Royal avaliou positivamente todo retorno gerado com a exposição em nosso uniforme na final do Campeonato Carioca. A partir daí, iniciamos nossas conversas para uma relação mais consistente, que vai pelo menos até o fim deste ano. Pelo tamanho de nossa imensa torcida, presente em todas as regiões do país, seremos um parceiro estratégico para o Azeite Royal, que certamente, com sua capacidade operacional e pela qualidade de seus produtos, em breve ocupará posição de destaque no mercado brasileiro – disse Carlos Costa.

O empresário Eduardo Giraldes, proprietário da marca Azeite Royal, valorizou a oportunidade de relacionar a marca a um dos gigantes do futebol brasileiro:

- Estamos felizes em incentivar o esporte, pois o mesmo é uma importante ferramenta social para melhorar o desenvolvimento da nação, visando aproximar os povos. Também consideramos a visibilidade que o Vasco nos dará carregando a nossa marca – comentou o empresário.

Fonte: Site Oficial do Vasco