Futebol

Vasco fecha acordo com a Eletrobrás: R$14 milhões

O Vasco fechou acordo com a Eletrobrás pelos próximos quatro anos e receberá R$14 milhões anuais pelo vínculo.

O anúncio oficial entre a estatal e o clube deve acontecer nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro, muito provavelmente pelo ministro de Minas e Energia, Edison Lobão. Na ocasião, ele estará na Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) para receber o título de cidadão honorário.

A diretoria cruzmaltina também estará presente no local - o presidente cruzmaltino, Roberto Dinamite, é também deputado estadual - e o governador do estado, Sérgio Cabral Filho, um dos articuladores da negociação, está sendo contactado para participar do evento.

O patrocínio começa a valer partir de fevereiro, quando se encerra o vínculo com a MRV, empresa de engenharia imobiliária que estampa atualmente sua marca na camisa do clube.

O acordo, contudo, somente poderá ser assinado quando o Vasco conseguir as certidões negativas de débito, o que a diretoria cruzmaltina acredita obter até janeiro.

A marca da Eletrobrás será estampada nas camisas (frente e costas) e nos calções do uniforme da equipe de futebol, deixando as mangas livres para outro patrocinador.

* Atualizada às 17h33.

Fonte: Lancenet!