Futebol

Vasco fará reunião por protocolo errado de transportes

Reunião na segunda feira dentro do clube será para descobrir quem foi o autor da ideia do protocolo errado de transportes.

A equipe do Expresso 1898 apurou que, na próxima segunda feira, o Vasco fará uma reunião para entender como se chegou na ideia de transporte dos trofeus do clube sem nenhum cuidado específico. O caso chegou à tona da torcida na sexta feira (18), após uma foto ser divulgada, onde as maiores conquistas do time estavam jogadas dentro de uma Kombi, sem nenhum tipo de cuidado para manutenção das peças.

O Vasco, por meio de nota, confirmou que a foto era verdadeira, mas também disse desconhecer quem foi o autor do ato. Nesta mesma nota, o clube assegurou que os trofeus foram transportados de forma correta, após o protocolo incorreto. O caso aconteceu após o clube anunciar a criação de um museu interativo, no lugar onde, hoje, fica a sala de trofeus. A parceria vem através da Lei de Incentivo à Cultura da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, além do patrocínio da empresa de telefonia TIM.

Fonte: Papo na Colina