Clube

Vasco explica motivo pelo qual Botafogo ficou no vestiários dos juniores

A “indignação” do Botafogo por ter que usar o vestiário dos juniores na vitória por 2 a 1 do time sobre o Tigres do Brasil, em São Januário, não deverá ir mais à frente. O clube cruzmaltino comunicou, por meio de sua assessoria de imprensa, que o fato ocorreu, pois no vestiário principal teriam objetos pessoais dos jogadores do Vasco, que haviam treinado na tarde de quarta-feira no local. O Tigres, que era o mandante da partida, utilizou o vestiário de visitantes.

Apesar do desentendimento, o Botafogo não irá protestar. Contudo, para não deixar tudo passar em branco, a diretoria alvinegra informou a FERJ (Federação de futebol do Estado do Rio de Janeiro) do ocorrido.

Depois de passar a última semana tentando convencer, sem sucesso, o Botafogo a jogar o clássico (goleada cruzmaltina por 6 a 0), no Maracanã, o Vasco acabou \"dando o troco\". Alguns jogadores do Vasco reclamaram da péssima condição do gramado do Engenhão.

Dentro das quatro linhas, o Vasco é líder do grupo B com nove pontos, mas encara o Macaé esta quinta-feira, em São Januário. O Botafogo também tem nove pontos, porém, com um jogo a mais. No próximo sábado, Joel Santana era fazer a sua estreia como treinador da equipe na partida contra o América.

Fonte: UOL Esporte