Vasco estaria próximo de acertar com volante Martínez
Em entrevista à rádio paraguaia 730 AM, o volante ex-Cerro Porteño Juan José Martínez revelou que restam poucos detalhes para que ele assine com o Cruzmaltino.
Faltando um pouco mais de duas semanas para a estreia do Vasco na Conmebol Libertadores 2018, contra o Universidad de Concepción-CHL, no próximo dia 31 de janeiro, o Cruzmaltino pode ter novidades em seu time para a disputa. Trata-se do volante Juan José Martínez, de apenas 23 anos, e que estava no Cerro Porteño-PAR.Após confirmar à rádio paraguaia 730 AM que estaria próximo de um acerto, o próprio jogador ainda revelou o que falta para o acordo ser selado.
“Espero que os detalhes se finalizem rapidamente. Faltam apenas o último sim e a data da viagem para que eu possa fechar”, afirmou Martínez, que ainda se mostrou animado com a oportunidade no futebol brasileiro, uma vez que não vinha sendo aproveitado como gostaria no clube paraguaio.
“Agora poderei ter mais minutos em campo e confiança porque têm muitas competições simultâneas e eu vou jogar”, completou.
Se a contratação de Martínez de fato for sacramentada, o jogador será o oitavo reforço do Vasco para a temporada, uma vez que a equipe já confirmou as chegadas dos zagueiros Luiz Gustavo e Erazo, dos meio-campo Thiago Galhardo e Leandro Desábato, dos atacantes Rildo e Riascos e do lateral direito Rafael Galhardo.
Fonte: Fox SportsMais lidas
- 2 FV: Vasco teve reuniões com interessados para o lugar da 777 TOP
- 2 Vasco tenta aumentar a capacidade de São Januário TOP
- 4 Nicola: Cenário no Vasco faz Léo preferir deixar o clube no fim da temporada TOP
- 3 Julio Brant se posiciona após ser citado por Pedrinho na coletiva TOP
- 0 Vasco poderá contar com Jair, Paulinho e Coutinho contra o Internacional TOP
- 0 Buscando soluções, Paiva pode dar oportunidades para reforços caseiros TOP
- 0 Citados por Pedrinho rebatem sobre a coletiva TOP
- 4 Reforma de São Januário deve ser adiada para março; motivo TOP
- 0 Existe alguma previsão de receitas futuras no Vasco? Amodeo responde TOP
- 0 Vasco deve ter, em 2025, receitas 'bastante superiores' às receitas de 2024