Vasco estaria negociando o meia Bruno César
A diretoria do Vasco pretende reduzir o elenco ainda este ano para aliviar a folha salarial e manter em dia os pagamentos. E uma das soluções está perto de se tornar realidade. O clube deve negociar o meia Bruno César com o futebol árabe. Ainda não foi divulgado o nome do time da Arábia Saudita que pretende contar com o jogador.
Para contar com Bruno César, este clube estaria disposto a oferecer um salário alto para os padrões do jogador e também recompensar financeiramente o Vasco, o que é visto com bons olhos pela diretoria.
Aos 30 anos, Bruno tentava no Vasco retomar a sua carreira, porém, não teve sucesso e nunca foi titular incontestável. O jogador viveu o grande momento de sua trajetória entre 2010 e 2011, com a camisa do Corinthians. Também teve bons momentos no Sporting Lisboa, onde atuou entre 2016 e 2018, se transferindo em seguida para o Vasco.
Dentro de campo, o elenco segue se preparando para o duelo contra a Chapecoense, previsto para este sábado (14 de setembro), às 19h, na Arena Condá, em Chapecó, pela 19ª rodada do Brasileirão. O Vasco para este compromisso só deverá ser definido por Vanderlei Luxemburgo nos últimos treinos da semana, já que a terça-feira (10) foi marcada por atividades de reforço muscular. O volante Richard, que cumpriu suspensão contra o Bahia, reaparece, provavelmente na vaga de Fellipe Bastos.
Outro que fica à disposição é o atacante Talles Magno, que estava servindo à Seleção Brasileira Sub-17. A ausência fica por conta do lateral-direito Yago Pikachu, que cumpre suspensão por acúmulo de cartões amarelos. A tendência é que o paraguaio Raúl Cáceres assuma a vaga. O elenco volta a treinar na parte da tarde desta quinta-feira (12).
Mais lidas
- 0 Payet e Coutinho juntos? Como o Felipe quer o Vasco contra o Atlético-GO
- 0 FV: Vasco apostará nos ativos para recuperar a boa fase no Brasileiro
- 0 Baran: Galdames quer receber tudo que tem direito para rescindir com o Vasco
- 0 Bom rendimento e boa condição física podem dar minutagens para Alex Teixeira