Mercado

Vasco estaria interessado em Luciano Vietto

A torcida do Vasco não está nada satisfeita com o momento do time em campo e a maior cobrança fica em cima do treinador Maurício Barbieri. O técnico, aliás, nunca foi uma unanimidade e, desde quando chegou, sofre críticas sempre quando a equipe não consegue uma boa performance em campo. Esse início de Campeonato Brasileiro tem sido um exemplo.

O Vasco já está na zona de rebaixamento do torneio nacional e essa situação se torna preocupante, tendo em vista que o Gigante da Colina já passou por péssimos momentos no passado e todo mundo imaginou que isso iria mudar com a chegada dos executivos da 777. Os investimentos realmente mudaram, mas o resultado em campo precisa melhorar.

Sabendo disso, o Vascão vai abrir o bolso para realizar novas contratações no meio deste ano. A reportagem do Bolavip Brasil apurou que o Gigante da Colina buscou informações para a contratação de um jogador acima da média, que chegaria para ser titular absoluto e seu nome é indiscutível para os dirigentes vascaínos.

Trata-se de Luciano Vietto, carrasco do Flamengo no Mundial de Clubes e que vai sair do Al Hilal. A partir de junho, o artilheiro de 29 anos estará disponível para fechar com qualquer outra equipe e, assim, o Vasco entende que é uma grande oportunidade de negócio, por mais que o jogador priorize o futebol europeu. De acordo com o Transfermarkt, o argentino está avaliado em R$ 15 milhões.
 

Fonte: Bolavip