Vasco estaria entrando no terceiro mês com os salários atrasados
Desde que a pausa do calendário esportivo, por conta da pandemia de coronavírus, veio à tona, diversos clubes estão lidando com dificuldades para lidar com a questão financeira, justamente pelo fato de que muitas receitas foram cortadas, como a de ingressos, por exemplo.
O Vasco é um dos clubes que mais estaria encontrando dificuldades neste intervalo de tempo. De acordo com o Portal Lance, nesta segunda-feira, 20, aconteceria o vencimento do salário dos jogadores, porém, caso não caia, este seria o terceiro mês em que ‘as contas não fecham’.
Caso isso se concretize, o clube teria um grande problema para lidar. Afinal, quando chega neste tipo de situação, dependendo do acordo que a equipe possui com os assalariados, permite que os jogadores possam rescindir unilateralmente os contratos.
Para evitar maiores constrangimentos, a diretoria teria deixado claro que estaria se mobilizando para quitar pelo menos uma das folhas salariais que estão em atraso, assim, poderiam colocar panos quentes até encontrar novas saídas.
Tendo ciência da atual situação do país, o portal ainda conclui que o clube e os jogadores estão vivendo uma relação harmoniosa, onde ambas as partes se entendem, com base em declarações de Leandro Castán e Fernando Miguel.
A intenção maior do clube seria evitar possíveis saídas ‘sem custos’ a partir desta segunda-feira, 20, tendo em vista grandes nomes como Ricardo Graça, Andrey, Marrony e Talles Magno.
O SportBuzz entrou em contato com a assessoria do Vasco da Gama para confirmar a informação. Até o instante da publicação desta nota não tivemos retorno.
Fonte: sportbuzz.uol.com.br