Futebol

Vasco estabelece medidas para reforçar segurança no clube

O Vasco decidiu manter as normas para a entrada da imprensa em São Januário. O Cruz-Maltino criou a medida para reforçar a segurança no clube, uma vez que recentemente, um grupo de torcedores invadiu o estádio para protestar contra o desempenho ruim da equipe no Campeonato Brasileiro e, logo após a derrota para a Ponte Preta, no último domingo, o elenco voltou a ser alvo de protestos no aeroporto Santos Dumont.

Através de seu site oficial, o Vasco divulgou que nas atividades destas quarta e quinta-feira, a entrada da imprensa continuará sendo feita pelo portão nove e os jornalistas só poderam entrar no clube de 9h30 às 10h. Na manhã desta terça-feira, primeiro dia com a medida, sete seguranças particulares controlaram a entrada dos profissionais de imprensa e dos carros dos veículos de comunicação, cobrando credencial e identificação nos automóveis.

Vale lembrar ainda que a princípio, o treino desta manhã seria realizado no CFZ, no Recreio do Bandeirantes, mas foi transferido para São Januário já pensando em evitar possíveis protestos. Com isso, nem mesmo os sócios do clube foram autorizados a acompanhar a atividade.

Fonte: Lancenet!