Futebol

Vasco está invicto há 13 jogos em São Januário

\"Paulo

Paulo César Gusmão está insatisfeito no Vasco, mas comanda o time hoje diante do Grêmio Prudente

Da Redação

esporte@eband.com.br



O Vasco enfrenta o Grêmio Prudente, nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), em São Januário, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, tentando manter a sua invencibilidade em casa há 13 jogos. Foram seis vitórias e sete empates. Apesar disso, o clube enfrenta uma crise, já que Paulo César Gusmão não esconde a sua insatisfação e deve deixar o clube. \"Estou decepcionado, muito decepcionado. É um problema interno meu. Estou chateado. Me sentiria muito incomodado de ser um peso para o Vasco carregar. Não quero isso\", comentou.

O técnico ainda destacou: \"temos que tentar terminar da melhor maneira possível para que as pessoas que forem dirigir o Vasco tenham um desempenho melhor. Não é um discurso de despedida, é de realidade\". Tanto o presidente do clube, Roberto Dinamite, quanto o diretor executivo, Rodrigo Caetano, estão surpresos com o desabafo do treinador. O Vasco está em 12º lugar com 42 pontos e o Grêmio Prudente segura a lanterna, com 24 pontos.

O Vasco não terá Nunes, suspenso, e Fellipe Bastos, que está com um problema no púbis. Fumagalli deve ser titular. Max, recuperado de lesão na coxa, volta à lateral esquerda. O zagueiro Dedé, que cumpriu suspensão contra o Vitória, retorna. Ele entrará na vaga de Jadson Viera.

No time paulista, o técnico Fábio Giuntini terá cinco novidades: Giovanni, Flávio Boaventura, Leonardo, Wesley e Wanderley. Suspensos, Anderson Pedra e Sacha, serão os desfalques.

FICHA TÉCNICA

VASCO

Fernando Prass; Fagner, Cesinha, Dedé e Max; Jumar, Rafael Carioca, Felipe e Fumagalli; Zé Roberto e Eder Luis. Técnico: Paulo César Gusmão.

GRÊMIO PRUDENTE
Giovanni; João Vitor, Diego Giaretta, Anderson Luis e Cleydson; Roberto, Carlos Eduardo, Adriano Pimenta e Rhayner; Wesley e Wanderley. Técnico: Fábio Giuntini.

Local: estádio São Januário, nesta quinta-feira, ás 21h.

Arbitragem: André Luiz de Freitas, auxiliados por Helberth Costa Andrade e Janette Mara Arcanjo, ambos de Minas.

Fonte: Band Esportes