Vasco está em dia com os pagamentos trabalhistas
O Vasco depositou judicialmente cerca de R$ 2,5 milhões nesta quarta-feira e juntou o comprovante no processo informando que que acertou a parcela atrasada do Regime Centralizado de Execuções (RCE). O clube, no momento, está em dia com os pagamentos trabalhistas.
Foram pagos R$ 2.530.984,13, valor referente a 20% da receita corrente do clube no mês de maio. O pagamento deveria ter sido feito no dia 5 de junho - mais cedo nesta quarta, o juiz centralizador havia dado prazo de 10 dias para o clube regularizar a parcela sob pena de execução forçada das dívidas.
Essa é a primeira vez desde que aderiu ao regime do RCE, em setembro de 2021, que o Vasco atrasa dessa forma. Já houve outros atrasos, mas que foram solucionados em questão de poucos dias.
O pagamento do RCE é de responsabilidade do Vasco associativo, mas as receitas são oriundas da SAF. Nesse mecanismo, todos os credores (cíveis e trabalhistas) do clube fazem uma fila para receber de acordo com uma ordem de prioridade. Em contrapartida, a equipe fica livre de sanções como penhoras e bloqueio de bens.
Fonte: geMais lidas
- 0 Como a diretoria da SAF vinha avaliando o trabalho de Paiva, segundo Trivela
- 0 Vasco procurou o Pedro Caixinha? Técnico responde sobre especulações
- 0 Coritiba prepara proposta para manter Zé Gabriel; Ásia tem interesse
- 0 Sub-17: Vasco decide contra o Flamengo a final do Carioca neste sábado (23)
- 0 Feminino: Vasco enfrenta o Niteroiense pela Copa Rio neste sábado (23)
- 0 Declarações recentes de Ramón Díaz apimentam Corinthians x Vasco
- 0 Galvão Bueno voltará a narrar jogos do Vasco, agora em outra emissora