Clube

Vasco está em Coritiba acompanhado de 15 seguranças

A presença de Eurico Miranda nas três últimas viagens do time neste Brasileiro tem um objetivo, além de apoio aos jogadores. Estar no local dos fatos para impedir que o Vasco seja desfavorecido em alguma situação anormal. É o trauma do que ocorreu com o time em Joinville, Santa Catarina, há dois anos, quando o time foi rebaixado pela segunda vez em sua história.

Eurico culpa Roberto Dinamite pela queda. O presidente do Vasco diz a todos que se ele estivesse na arena, naquela tarde, os jogadores não teriam entrado em campo após a selvageria que ocorreu nas arquibancadas. Não só Dinamite foi considerado fraco nas negociações, mas também Antônio Lopes, que fazia parte da diretoria. Os dois são personas não gratas nesta gestão.

Doente e quase sem conseguir andar, Eurico Miranda passou a integrar a delegação na reta final do campeonato, a partir do jogo contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Depois, esteve no jogo contra o Joinville, em Santa Catarina. Nas duas ocasiões não subiu ao camarote. Por conta da saúde, pediu que instalassem uma televisão no vestiário para poder acompanhar o jogo.

O Vasco está em Curitiba com cerca de 60 pessoas, entre eles, 15 seguranças.

Fonte: ESPN Brasil