Futebol

Vasco espera venda de Marrony para fazer caixa em 2019

No cenário dos sonhos do Vasco, Marrony repetirá Paulinho. Não apenas na posição em campo, tampouco somente nas boas atuações. A ida da revelação para o Bayer Leverkusen ano passado foi fundamental para que o clube conseguisse o festejado superávit de R$ 65 milhões no último balanço financeiro. Para que as contas fechem no azul de novo, será preciso outra transferência de peso. E é aí que entra o camisa 38.

Um problema no caminho entre o ideal e o real é a oscilação que Marrony vive em 2019. Depois de despontar como artilheiro da equipe e marcar cinco gols nos primeiros dez jogos do ano, o garoto caiu de produção. Já são 14 partidas sem marcar. Com o declínio do jovem de 20 anos, o Vasco afundou junto e vive crise de resultados na temporada.

A instabilidade acontece a menos de dois meses da abertura da janela de transferências do futebol europeu. Paulinho foi negociado para os alemães e rendeu cerca de R$ 56,6 milhões. Não se espera na Colina que Marrony tenha valor parecido, mas o Vasco acredita na chegada de alguma boa oferta. A depender da proposta, o garoto será negociado.

Amanhã, ele tem boas chances de estar em campo na partida contra o Santos.

Fonte: Jornal O Globo