Futebol

Vasco espera encerrar drama e voltar a vencer fora de casa

Com apenas uma vitória fora de casa neste Campeonato Brasileiro, o Vasco encara o Palmeiras nesta quarta-feira com o objetivo de mudar a fama de time \"caseiro\". O único triunfo da equipe cruzmaltina longe do Rio aconteceu na primeira rodada da competição, contra o América-RN, em Natal, no dia 5 de maio.

Desde então, o time de Celso Roth empatou com o Náutico-PE, e perdeu para São Paulo, Cruzeiro e Juventude. Preocupado em repetir o rendimento que a sua equipe costuma ter em São Januário também nos jogos fora do Rio, Roth apontou a desatenção como fator fundamental nas derrotas longe de casa.

\"Precisamos encontrar um equilíbrio para dar seqüência aos bons resultados também fora de casa. Estamos trabalhando isso. Acredito que nós temos jogado bem longe do Rio em algumas partidas, mas por desatenção nossa em algumas partidas não estamos conseguindo sair com os três pontos\", explicou o treinador do Vasco.

Nesta quarta-feira, o Palmeiras será o adversário da equipe de São Januário, pela 14ª rodada do Brasileiro. Confirmado na equipe titular, o volante Perdigão espera um duelo muito disputado com o time paulista.

\"É sempre difícil jogar no Parque Antarctica. Além disso, o time do Palmeiras é muito bom. No entanto, todos aqui estão querendo muito repetir as boas atuações fora de casa, pois para ganhar um Campeonato Brasileiro é preciso vencer como visitante também\", disse Perdigão.

Fonte: Pelé.Net