Vasco espera definir patrocínio para contratar jogadores de peso
A 11 dias da estreia no Campeonato Brasileiro, a diretoria vascaína ainda não conseguiu contratar os reforços prometidos para a torcida. Sem dinheiro em caixa e refém das constantes penhoras da Justiça, o cenário é preocupante, mas pode mudar da água para o vinho com a assinatura de um patrocínio master. Link patrocinado: A maior variedade de produtos do Vasco pelo menor preço você encontra clicando aqui
As negociações estão avançadas com a Nissan, montadora de automóveis, e o martelo poderá ser batido em junho. Os valores discutidos para duas temporadas são bem superiores aos R$ 20 milhões pagos pela Eletrobras. Caso a negociação se confirme, o diretor de futebol Renê Simões poderá trazer em julho, durante a abertura da janela de transferência internacional, nomes de peso, como o goleiro Helton, hoje no Porto, um sonho antigo do dirigente. Mas, até lá, o Vasco terá que se contentar com nomes bem mais modestos como o zagueiro Rafael Vaz, do Ceará. O negócio pode ser fechado ainda esta semana.
Não sei se está vindo jogador ou não, isso é com a diretoria, mas é como o Paulo Autuori fala. Se não vier ninguém ele diz que confia em todos e isso nos passa confiança, afirmou o atacante Edmílson,que estreou marcando gol no amistoso contra o Tupi, em Juiz de Fora.