Futebol

Vasco espera anunciar prorrogação de contrato de Carlos Alberto até sexta-fe

O Vasco está se movimentando como pode para tentar prorrogar até dezembro deste ano o empréstimo de Carlos Alberto, vinculado ao Werder Bremem, da Alemanha, que terminará na próxima terça-feira. O executivo do futebol cruzmaltino, Rodrigo Caetano, acredita que até o fim desta semana conseguirá resolver o problema.

- Não há nada resolvido sobre este assunto. Temos a nossa estratégia e não vamos divulgá-la por questões de segurança para tentarmos resolver o quanto antes. Antes do fim do contrato de Carlos Alberto com o Vasco deveremos ter uma posição satisfatória para nós - afirmou Rodrigo Caetano.

O dirigente vascaíno assegurou estar trabalhando em conjunto com o representante legal de Carlos Alberto, o empresário Carlos Leite, e os cartolas do clube alemão. Isso, segundo ele, poderá ajudar. Mas Rodrigo não revela o que está tentando para seduzir a turma do Werder Bremem para abrir mão do jogador.

- Quando for o momento certo nós tornaremos público o que fizemos para tentar prorrogar o contrato de Carlos Alberto. Por enquanto temos de manter sigilo porque nada está resolvido em relação à permanência dele no Vasco - disse.

Carlos Leite telefonou para os cartolas alemães na tentativa de resolver o assunto. Mas a negociação também está sendo mantida em sigilo por ele, que não se anima em trocar algumas palavras sobre o assunto.

- Conversei com eles (alemães), mas ainda não há nada decidido sobre a permanência de Carlos Alberto no Vasco. Pergunte ao Rodrigo (Caetano, executivo do futebol cruzmaltino), porque não quero que nada dê errado - limitou-se a dizer Carlos Leite.

Carlos Alberto tem contrato com o Werder Bremem até 2011 e deverá retornar à Alemanha no próximo dia 1º de julho, segundo o contrato assinado com o Vasco.

Fonte: ge