Futebol

Vasco esbanja confiança

O clima no Vasco não poderia ser melhor para o confronto com o Corinthians pelas semifinais da Copa do Brasil. No treino de reconhecimento do gramado do Maracanã, os jogadores, o técnico Dorival Júnior e o presidente Roberto Dinamite esbanjavam confiança e alegria pelo atual momento do time.

O mandatário do clube chegou ao Maracanã ao final do treino, mas, como não podia deixar de ser, chamou a atenção dos torcedores presentes e da imprensa. Dinamite relembrou os tempos que subia as escadas do vestiário com a cruz de malta no peito. E se os jogadores fizerem metade daquilo que o eterno ídolo almejou, o Corinthians que se cuide.

“O Maracanã também é a casa do Vasco e aqui temos que fazer nossa parte, com todo respeito ao Corinthians. O importante é não levar gols e fazer. O Vasco tem que fazer o que tem feito, se for assim já vou estar satisfeito”, afirmou.

O comandante vascaíno minimizou o fato de não jogar em São Januário e enalteceu a força da torcida. “O torcedor está acreditando na gente e, independente do local, vai nos apoiar como vem fazendo até agora”, declarou Dorival, que confirmou Jéferson na vaga do suspenso Carlos Alberto.

Dentro de campo, o lateral Ramon acredita que o Vasco tem condições de superar o campeão Paulista e avançar a decisão da Copa do Brasil. “O Corinthians é um time que está em ascensão e tem um bom conjunto, mas o Vasco chegou até aqui por mérito e também está crescendo de produção”, opinou uma das armas do time de Dorival Júnior.

Enquanto o time se preparava no gramado do Maracanã, a torcida fazia sua parte do lado de fora. Uma fila quilométrica se formou ao redor do estádio para compra de ingressos. A expectativa é de que os quase 70 mil ingressos sejam vendidos para o primeiro jogo da semifinal.

Notícias da Copa do Brasil você encontra no Justicadesportiva.com.br.

Fonte: Justiça Desportiva