Futebol

Vasco era tão favorito à Libertadores quanto o Santos, diz Aranha

O sincero goleiro Aranha foi mais ponderado ao analisar a situação do Santos neste sábado, após a derrota para o Vasco por 2 a 0, em São Januário. Após dizer, de maneira bem humorada, que torcia para o titular Rafael ser negociado, o arqueiro do Santos reconheceu que o companheiro faz falta. Neymar também, evidentemente.

- Se o Neymar faz falta para a Seleção, imagina para o Santos. E o Rafael também, mas nós temos que trabalhar com o que nós aqui no grupo - afirmou Aranha.

Neste sábado, o goleiro sofreu os dois primeiros gols após a ida de Rafael para a Seleção. Juntamente com Neymar e Ganso, o goleiro santista vai disputar a Olimpíada de Londres.

Aranha lamentou os gols sofridos, mas já previa dificuldade diante de uma equipe que considera uma das melhores do país.

- Nós já sabíamos que seria um jogo muito difícil. O Vasco era tão candidato ao título da Libertadores quanto o Santos, então sabíamos que seria complicado. Esperávamos não sofrer gols e aproveitarmos as oportunidades, mas não conseguimos hoje - afirmou o goleiro, que tinha passado em branco contra Internacional e Botafogo.

Fonte: Blog Jogo Extra - Extra